• Por Roberta Vendramini

  • Compartilhe

  • 01/06/2015

  • 137 Visualizações

AutoCAD

AutoCAD 2015: Configuração de penas para plotagem e arquivo .CTB – Videoaula GRATUITA

unspecified

Continuando a série de videoaulas sobre plotagem no AutoCAD, hoje falaremos sobre a importância da hierarquização e peso gráfico de projetos de arquitetura a partir da configuração de penas e arquivos .CTB no AutoCAD.

Lembro também que resolvi disponibilizar gratuitamente 4 videoaulas do meu curso AutoCAD 2015: Planta Humanizada abordando desde a montagem da folha A4 até a geração de arquivos em PDF e também a impressão diretamente do Model Space.

Espero que goste e que ajude de alguma forma em seus projetos no AutoCAD! :) :) :)

Videoaula Gratuita:

ATENÇÃO: Esta videoaula faz parte do curso em DVD com CERTIFICADO AutoCAD 2015:  Planta Humanizada. Clique AQUI  para conhecer o conteúdo completo do curso.

E ai? Gostou desta videoaula que separei para você?? :) :)

sk

Aproveite cada videoaula que gravei para este blog com muito carinho e, caso deseje se aprofundar no AutoCAD e aprender a criar TESOURAS E TELHADOS INTELIGENTES PERSONALIZADOS, conheça também meu curso em DVD com CERTIFICADO com selo da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância! AutoCAD 2015: Otimizando Projetos de Arquitetura com Blocos Inteligentes!

Para mais informações acesse este link:  http://construir.arq.br/curso/autocad-2015-otimizando-projetos-de-arquitetura-com-blocos-inteligentes/

 

Ajude a fazer este blog curtindo minha página no Facebook e divulgando entre seus amigos.

Dúvidas de AutoCAD, Revit ou outros softwares gráficos?? Participe de nosso grupo Cursos Construir no Facebook.

E, se desejar ser notificado sobre a próxima videoaula, inscreva-se em meu canal no youtube.

Logo construir + ABED transparente

Sobre o Autor

  • Roberta Vendramini

    Seguidora de Cristo, casada, arquiteta, professora universitária e blogueira, dedico muitas horas do meu dia gravando videoaulas de AutoCAD e Revit e sou a idealizadora do blog Cursos Construir e vários outros vinculados ao site www.construir.arq.br. Minha verdadeira vocação: ser professora!!!

Compartilhe este Post:

Pinterest Google+ Facebook Twitter Addthis

Envie seu comentário: